sexta-feira, 15 de junho de 2012

Casa Cor 2012


Esta rolando em São Paulo a Casa Cor, exposição de arquitetura e decoração que acontece em vários estados do nosso país.
Esse ano a exposição vem com o tema MODA, mostrando uma maior interação da arquitetura e decoração com o tema através da maior inserção de elementos dessa arte em ambientes. Outro ponto marcante foi à utilização de cores fortes em alguns ambientes mostrando maior ousadia e personalidade dos arquitetos/decoradores. Além disso, vimos também mais espaços decorados com papel de parede.
Fora isso vimos vários ambientes muito bem projetados e decorados mostrando todo o requinte e sofisticação peculiar dessas exposições, sempre levando a assinatura de arquitetos e decoradores premiados.
A equipe da  Espaço Interiores Projetos e Decorações não ficou fora dessa e foi conferir de perto o evento. Venha ver:
Foto: Espaço Interiores Projetos e Decorações.

Esse ambiente tinha algumas inspirações fashionistas. Além dessa banqueta MISSONI (será...) havia um painel com várias capas de revista de moda.

Painel feito com capas de revista de moda. Foto: Espaço Interiores Projetos e Decorações.


Ambientes com papel de parede:


Foto: Espaço Interiores Projetos e Decorações.

Acredito que o papel de parede venha como uma forte tendência na decoração.


Foto: Espaço Interiores Projetos e Decorações

E algumas fotos aleatórias de arranjos belissimos e seus aparadores, apenas uma mostra da sofisticação que havia em cada espaço.



Isso foi só um aperitivo do que pode ser encontrado lá. Para arquitetos e decoradores  e os amantes de arquitetura e decoração vale a pena a visita.
A Casa Cor começou dia 29 de maio e vai até o dia 22 de julho.
Para maiores informações: http://www.casacor.com.br/saopaulo/








Nenhum comentário:

Postar um comentário